Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Muita patinação em Sou Luna, nova telenovela do Disney Channel


A Disney anunciou o início da produção de Soy Luna, uma nova série criada pelo Disney Channel da América Latina que pretende ser a sucessora do fenômeno Violetta. A nova série juvenil, cuja estreia está prevista para 2016, tanto na América Latina como na Europa, será protagonizada pela atriz mexicana Karol Sevilla, no papel de Luna, e por Ruggero Pasquarelli, o Federico de Violetta.

"Será uma história de amor, música e amizade!" 

As gravações serão em Buenos Aires, Argentina e algumas cenas em Cancun, no México. Com apenas 16 anos, Karol Itzitery Piña Cisneros, mais conhecida por Karol Sevilla, tem um currículo invejável na televisão e no teatro. Em Soy Luna, ela interpreta uma jovem que sonha transformar-se numa estrela da música, à semelhança da sua antecessora, encarnada por Martina Stoessel.

A nova novela combina comédia, drama, mistério, romance e músicas originais, e vai contar ainda com a participação do ator mexicano, Michael Ronda, dos atores argentinos, Valentina Zenere, Agustín Bernasconi, Lionel Ferro, Carolina Kopelioff, Katja Martínez, Chiara Parravicini e da Malena Ratner, bem como vai contar com a espanhola, Ana Jara, e o chileno, Jorge López. Como podem ver e uma história bem parecida com a de Violetta.

O título da série no Brasil é Sou Luna e deve estrear em Fevereiro de 2016.

E o que isso tem a ver com este blog??



Patinação, claro!!

A chamada da série, já mostra que a novelinha terá MUITAS cenas de patinação outdoor e muitas dancinhas sobre rodas!



Mas que patins são esses? 

Tia Su descobriu!

São patins Argentinos da Marca TMG, a base é uma Master B1. As rodas são macias para pisos rústicos, provavelmente da marca Sanvio, também da Argentina. A bota provavelmente foi pintada. Os cadarços comuns foram substituídos por um cordão azul e nele foram colocados vários penduricalhos, incluindo o nome da personagem Luna e algumas miçangas.




Outros personagens da série também usam patins personalizados.










O "original" seria igual a este. É um patins artístico profissional, porém com botas customizadas e rodas para outdoor.

Creditos: Patinando e Cantando