sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Disney renova 'Sou Luna' para uma 2° temporada

Recentemente a série foi renovada para uma 2° temporada prevista para 2017. Como podemos ver, a Disney ´tem a certeza de que 'Sou Luna' se tornará um sucesso como 'Violetta'. A 1° temporada contará com 80 episódios de 40 minutos em média!

A série acompanha a história da sonhadora Luna, uma garota mexicana com um enorme talento que adora patinar, cantar e dançar. Enquanto Luna busca realizar seus sonhos, ela nem imagina que seu passado guarda muitos segredos, e as coisas começam realmente a ficar sérias quando ela começa a ter pesadelos com uma mulher que nunca viu.

Creditos: Disney News

41 comentários:

  1. que dia começa a 2 temporada de sou luna

    ResponderExcluir
  2. Aí eu to morrendo de aciedade não vejo a hora de ver eles de novo lutteo gustini ai meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais você saber que dia vai começa 2 temporada

      Excluir
  3. Aí eu to morrendo de aciedade não vejo a hora de ver eles de novo lutteo gustini ai meu deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais você saber que dia vai começa 2 temporada

      Excluir
  4. Aí eu to morrendo de aciedade não vejo a hora de ver eles de novo lutteo gustini ai meu deus

    ResponderExcluir
  5. Aí eu to morrendo de aciedade não vejo a hora de ver eles de novo lutteo gustini ai meu deus

    ResponderExcluir
  6. Aí eu to morrendo de aciedade não vejo a hora de ver eles de novo lutteo gustini ai meu deus

    ResponderExcluir
  7. Aí eu to morrendo de aciedade não vejo a hora de ver eles de novo lutteo gustini ai meu deus

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora amo sou luna quando vai começar

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora amo sou luna quando vai começar

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque, so vai estreiar outro ano, podia estrear segunda, ja que acabou a primeira temporada? Ha também por que só vai ser 40 minutos,que antes era uma hora?

    ResponderExcluir
  11. podia comesar logo nao vou aguentar de tanto esperar

    ResponderExcluir
  12. Concordo com todos so em 2017 aff que pena...Amo Sou Luna... E confesso que no começo tava em duvida de Lumon e Lutteo mais agora me decidi sou Lutteo...
    Quem shipa Simon e Ambar EU...
    Quem shipa Luna e Matteo EU...
    Quem shipa Yam e Ramiro EU...
    Quem shipa Jim e Nico EU...
    Quem shipa Nina e Gaston EU...
    Ta esse ship é estranho n me culpem...
    Quem shipa Sheron Belson e Rey EU...
    Ta agora chega né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com beatriz18.só en 2017 podia comecar terca essa semana eu quero ver lutteo nao vejo a hora deles ficar junto amo sou luna e quero q faz muito sucesso e q ninca acabe prq uma serie tao legal e divertida cheia de aventura nao iria fazer sucesso vai ser melhor do que violleta amava violleta mas quando vir sou luna morri e agora sei que amo mas sou luna do que violleta entao por isso q eu quero q comece mas cedo para eu nao perde tempo e assistir 😍😘💚💜💋👧👦#AmosouLuna tchau vou contar as horas mes e sana para sou Luna
      Tchau beijo 💋💑👸😍😘😘

      Excluir
    2. eu concordo com beatriz18.só en 2017 podia comecar terca essa semana eu quero ver lutteo nao vejo a hora deles ficar junto amo sou luna e quero q faz muito sucesso e q ninca acabe prq uma serie tao legal e divertida cheia de aventura nao iria fazer sucesso vai ser melhor do que violleta amava violleta mas quando vir sou luna morri e agora sei que amo mas sou luna do que violleta entao por isso q eu quero q comece mas cedo para eu nao perde tempo e assistir 😍😘💚💜💋👧👦#AmosouLuna tchau vou contar as horas mes e sana para sou Luna
      Tchau beijo 💋💑👸😍😘😘

      Excluir
    3. Vai estrear só ano que vem a 2 temporada pq eles precisam editar as gravações ou talves ainda nem tenham terminado . Tem que fazer a divulgação da segunda temporada pq mts pessoas não sabem que vai ter 2 temporada se eles ja colocassem no ar . Ninguem assistiria por não saber , e outra eles tem essa pausa para as pessoas ficarem ansiosas e não perder a graça de assistir

      Excluir
  13. amoooo #lutteo amos os dois e falaram que na segunda temporada os dois vao namorar e a luna vai confeçar que aama o matteo <3

    ResponderExcluir
  14. Não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaa da renovação da 2ª temporada. Me apaixonei por eles 😍

    ResponderExcluir
  15. Vai estrear só ano que vem a 2 temporada pq eles precisam editar as gravações ou talves ainda nem tenham terminado . Tem que fazer a divulgação da segunda temporada pq mts pessoas não sabem que vai ter 2 temporada se eles ja colocassem no ar . Ninguem assistiria por não saber , e outra eles tem essa pausa para as pessoas ficarem ansiosas e não perder a graça de assistir

    ResponderExcluir
  16. Amei sou luna estou loka para ver a segunda temporada... Quem venha rapito.... ��������

    ResponderExcluir
  17. Na segunda temporada tem que ter mais bejos

    ResponderExcluir
  18. Na segunda temporada tem que ter mais bejos

    ResponderExcluir
  19. Gente um fala uma coisa e o outro outra, precisamos saber o dia cedo q começará a 2 temporada de sou luna.

    ResponderExcluir
  20. Quando começa a 2 temporada de sou luna eu amo

    ResponderExcluir
  21. Quando começa a 2 temporada de sou luna eu amo

    ResponderExcluir
  22. quando começa a segunda temp????????

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Ai começa logo por favor

    Não aguento mais .... Eu amo de paixão ... Mais quero q seja igual a primeira q passe cedo pois a noite estudo ... ��❤❤❤����❤❤❤

    Responder

    ResponderExcluir
  25. Estou apaixonada �� pelo Michael ronda quem fala E a filha da Dona do celular estou muito ansiosa para que comece logo a 2 temporada. beijos !

    ResponderExcluir
  26. Alguém pode mim dizer quando vai começar ??🙋

    ResponderExcluir
  27. Alguém pode mim dizer quando vai começar ??🙋

    ResponderExcluir