Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

quarta-feira, 6 de abril de 2016

#AssistaOnline: (Sou Luna) S01E18 - Uma Canção com Matteo, Sobre Rodas [720p]

1ª Temporada - Capítulo 18 ''Uma Canção com Matteo, Sobre Rodas'' 

Sinopse da Série: Luna vai patinando pela vida feliz e contente. Assim como qualquer garota da sua idade, ela mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando no calçadão à beira do mar, em sua adorada cidade, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país. Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna ressurgirá sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o capítulo completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):