Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Entrevista de Karol e Ruggero em Paris traduzida

Eu perguntei no twitter se vocês gostam de ver as traduções das entrevistas que eu faço e que talvez colocaria aqui no blog e a resposta foi bem positiva com vários likes então resolvi postar aqui também.

Link do vídeo da entrevista em Paris: AQUI

Em Paris perguntaram do beijo no capítulo 40. Ruggero respondeu: 
Ruggero: Q beijo? Eu não queria te beijar, Matteo não queria. Era tudo coreografia.. Karol: hahaha Coreografia? Ta bom.


Perguntaram o que acontece depois do final cap 40: 
Karol: Vai ter muito Lutteo, muitas surpresas e Luna vai vir com tudo. 
Ruggero: Tem que esperar, tem muito #Lutteo, muitos casais, muito lumon também, mas não gosto de #lumon. Você gosta de Lumon ? (Ele pergunta para Karol) 
Karol: (apenas olha confusa rindo) 
Ruggero: (começa a rir) Não posso falar mais, tem que esperar.


Perguntaram se foi difícil a coreografia do cap 40? 
Karol: Sim, foi muito estressante e caímos muitas vezes..
Ruggero: Eu como Ruggero já patinava então não pareceu tão difícil a coreografia, mas teve menos cortes de câmera.

Qual personagem favorito da série SouLuna? 
Ruggero: Ramiro haha
Karol: Matteo

Karol: Ele me lembra o Chuck Bass de Gossip Girl, ainda mais quando ele diz "Garota delivery" aiii eu gosto. hahaha


Karol também disse:
Karol: Gosto do Simon também porque é um personagem bem produndo.
Ruggero: Michael!!
Karol: Michael não chore mais quando ver essa entrevista.

Por fim eles também falaram sobre qual cena eles gostam mais: 
Ruggero: Capítulo 40, gosto da coreografia, da apresentação final porque tem muita gente, muita platéia foi fantástico.
Karol: Gosto de muitas cenas, mas também gosto mais do capítulo 40.

Creditos: Sou Luna Brasil