quinta-feira, 28 de julho de 2016

#AssistaOnline: (Sou Luna) S01E59 - Um "Jogo" Amoroso, Sobre Rodas [720p]

1ª Temporada - Capítulo 59 ''Um ''Jogo'' Amoroso, Sobre Rodas''

Sinopse: Luna vai patinando pela vida feliz e contente. Assim como qualquer garota da sua idade, ela mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando no calçadão à beira do mar, em sua adorada cidade, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país. Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna ressurgirá sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.  

Observação: Após o anuncio de 15 segundos do PLAYER com o capítulo completo carregar clique em ''Skip Ad'' para poder assistir o capítulo!

Episódio completo:

7 comentários:

  1. sera que voces pode colocar em um servidor de vídeo melhor? esse é muito ruim mesmo carregado fica travando e tbm demora de mais pra carregar 10 segundos. Não é minha net nem meu pc, os dois são excelente nao trava em outros servidor só nesse

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA, NÃO É O MEUPC MAS O VIDEO NÃO QUER NEM COMEÇAR, TO UMA HORA TENTANDO. Desculpa a letra maiuscula, não é para soar como um xingameno - até porque sou muito grata a existencia desse site, se não perderia tudo de sou luna - é só que eu sou aquela pessoa que não consegue dormir pensando em... Lutteo? NÃO , GASTINA! EU SHIPPO MAIS QUE A MINHA VIDA E TO SURTANDO COM TUDO O QUE ACONTECE. O pior é que o video ficou travado (sem começar) em uma cena da pista, com o Gaston e a Nina. E eu estou S-U-R-T-A-N-D-O. Eu não pude ver hoje na TV porque tive médico... e não vou poder ver pelo resto do mês pois comecei fisioterapia na hora.. Sim, já chorei um pouco, mas graças a esse site maravilhoso não perderei o dia em que a Nina finalmente tomar coragem e o Gaston começar a cair de amores por ela! <3

    ResponderExcluir
  3. eu to gritando com essa cena de gastina, se beijem pelo amor da minha vida

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que está reclamando que está travando a cada 10 segundos, comigo também está acontecendo isso. Solução:eu dei pause por 20 segundos e parou de travar, comigo funcionou, mas talvez possa não funcionar com vocês😕 Foi só uma sugestão

    ResponderExcluir
  5. Nossa e isso que da assistir sou luna em jejum: Aparece um monte de comida e me deixa com vontade :(

    ResponderExcluir