Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Karol e Ruggero dão entrevista para LaRepublica.pe

Saiu uma pequena entrevista com Karol Sevilla e Ruggero para LaRepublica.pe e estamos com a entrevista traduzida aqui no post e o vídeo da entrevista abaixo:

Na cidade de Don Torcuato, na Argentina, é filmado 'Soy Luna' o novo fenômeno do Disney Channel América Latina, que já tem seguidores fora do continente. Os protagonistas, mexicana Karol Sevilla (16) e italiano Ruggero Pasquarellii (22), eles esperam caracterizados desde 9:00 para dar entrevistas para uma dúzia de jornalistas.
A primeira temporada contou com as experiências de um grupo de jovens competindo na patinação e fazendo música, 'Luna' deixa Cancun para viajar com seus pais para outro país. A produção foi um boom que substituiu o sucesso de 'Violetta'. De fato, tanto em Buenos Aires e como Lima, centros comerciais exibem centenas de produtos 'Sou Luna' e adolescentes seguem suas canções. "Sinto que os fãs de 'Violetta' já cresceram e agora temos novos fãs", diz Ruggero que estrelou em 'Violetta'.
Todo o elenco teve que aprender a patinar desde o nível intermediário. "Pelo menos eu não patinava nada", disse Karol, formada no centro de ação da Televisa e depois de passar um longo elenco pegou o personagem. Nesse modo de ser 'marcas Disney acompanha sua mãe, que está no local. "É uma grande responsabilidade de ser o exemplo para muitas meninos(as). O que eu posso lhe dizer é que sejam vocês mesmos, que não tentem ser outra pessoa é e que sigam seus sonhos porque nada é impossível. Nós somos normais, temos defeitos e erros porque ninguém é perfeito."

Karol voltou para o México duas vezes, para a turnê promocional e depois para o lançamento do álbum.

Karol, tem 16 anos. Como foi para deixar o México e, em seguida, adaptar-se a fama? 
Foi um pouco difícil. Eu tive uma etapa que foi preenchida com granito, em vez de stress, foi pela mudança climática, tudo aconteceu para mim. Foi difícil porque eu sinto falta da minha comida picante. O primeiro ano eu comi pura milanesa napolitana o tempo todo e às vezes me estressava. Agora já eu sinto como se fosse o meu país, eu estou cercada por pessoas com boas vibrações e minha mãe está comigo.

Você tem um outro lado, uma youtuber com um milhão de seguidores. Será que a mudança é radical? 
Sim, tudo aconteceu muito rapidamente, e em um piscar de olhos. Agora eu entendo que o mais importante é aproveitar todos os dias, porque eles não vão se repetir. Estou muito feliz porque as pessoas me adoram muito, isso é o que importa, eles gostam de mim como eu sou, não pelo que faço, nem o lugar onde estou.

Sendo figuras Disney World. O que os aterriza'? 

Ruggero: A família. É importante que te fazem retornar os pés a terra. Nós mesmo sozinhos tentamos e estamos com os pés no chão, no qual é difícil em um ambiente/meio onde te dizem, "você é o melhor", "Não há ninguém como você".
Karol: Também que (em Disney) nos tem como reis. Por exemplo, quando vou ao México, chego em casa? Não. E é muito raro chegar porque me colocam pra fazer o que uma garota normal faz: vou lavar os pratos, fazer o trabalho, minha cama. Isso te aterriza.

O que significa ser uma figura da Disney? 
Me dá a oportunidade, um personagem tão importante e com muita responsabilidade. Que escolheram uma mexicana ... Eu sou a primeira mexicana que chega como a protagonista da Disney! É muito gratificante. Quando eu falo sobre isso me emociono muito ... estou muito agradecida (ri nervosamente). "Que te deem um lenço, por favor", brinca Ruggero.

Créditos: Sou Luna Brasil