Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Estrela de Sou Luna, Karol Sevilla faz cover de música da Xuxa

Um encontro de gerações! A estrela de Sou Luna, Karol Sevilla, lançou há alguns dias no Youtube um cover de uma música de ninguém menos que a Xuxa. É para fazer pirar pais e filhos!

A música escolhida para a inusitada versão foi Hoy Es Día de Alegría, versão em espanhol de Hoje é Dia de Folia, um dos maiores hits da carreira de Xuxa. E que você com certeza tem a letra na ponta da língua, né?

O vídeo foi publicado no canal no Youtube de Diego Topa, ator, cantor e apresentador infantil no Disney Junior América Latina. Ele divide o microfone com Karol Sevilla nesse cover inesperado. 

Confira o vídeo de Karol Sevilla, de Sou Luna, cantando Xuxa


Elenco de Sou Luna vem ao Brasil em 2017 Atraso na abertura dos portões, filas quilométricas e diversos problemas técnicos e de som. Apesar dos problemas no W+ Kids Festival, os fãs brasileiros de Sou Luna têm muito o que comemorar. Durante a apresentação em São Paulo, Karol Sevilla a deu a notícia: a turnê mundial de Soy Luna vai sim passar pelo Brasil! A novidade foi contada pela própria estrela da série infanto-juvenil da Disney Latina no palco do Teatro Sérgio Cardoso.

“Eu juro neste palco que eu voltarei com a turnê de Sou Luna”, revelou Karol para uma plateia enlouquecida.

A jovem atriz e cantora mexicana não deu mais detalhes sobre a turnê, que começa no dia 24 de março em Buenos Aires, Argentina. Também já estão confirmadas apresentações no Chile e na Colômbia. Os shows no Brasil devem acontecer entre abril e maio, quando o elenco da série estará na América Latina.

A segunda temporada de Sou Luna estreia no final de fevereiro, bem a tempo do início da primeira turnê das estrelas da série do Disney Channel.

Créditos: LatinPop Brasil