Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Lionel Ferro está oficialmente fora da turnê de ''Sou Luna''. Entenda!

Muitos de nós estamos bastante felizes com a turnê de Soy Luna se aproximando, e assim ver nossos artistas bem de pertinho, porém nem tudo é um mar de rosas para nós, não é?

Ao que parece o ator Lionel Ferro não vai comparecer nela, e isso nos deixou bastante tristes. O gato deu a notícia através de sua conta oficial do Twittter e deixou bem claro a situação, mostrando que também não queria deixar a tour, mas tinha motivos pessoais para isso. Veja abaixo:

“Os conto que por assuntos pessoais não vou estar no show de ‘Soy Luna’ os convido para não perde-lo porque está incrivel”

“Os desejo muito exito a meus companheiros estou seguro que vão arrasar e espero estar com vocês na segunda turnê, e adoro todos”.

Muitos de seus amigos de elenco, se mostraram solidários com a saída dele da turnê, e postaram mensagens de apoio, deixando a gente ansiosos que ele esteja na próxima:

“@lionelferro na vida muitas vezes deve escolher, e você fez e com muita coragem! Vamos sentir saudades loiro super saiyan! Muita Sorte!

“Melhor Amigo, vou sentir muita saudade nos shows, porém me faz feliz estar com você em ‘Soy Luna 2’ e já na outra turnê, estaremos juntos”

“Amigo admito que vou sentir muita saudade em cena @lionelferro! Porem me faz bem que está bem, sã e forte. Te quero”

“@lionelferro quem vai gravar TUDO o tempo todo? hahaha, já te disse que respeito sua decisão . Te adoro y já teremos outra”

Pelo o menos o Lio veio no Brasil a pouco tempo, de forma que não sentiremos tanta falta dele assim.
Quem aí vai sentir falta do Lio na turnê??

Créditos: Teenstars