sábado, 1 de abril de 2017

Download: Elenco de Sou Luna - Álbum La Vida Es un Sueño [iTunes Plus MP3 320kps] (2017)

Gênero: Trilha Sonora, Música, Latino
Data de Lançamento: 03 de Março, 2017
℗ 2017 Walt Disney Records

01 - Siempre Juntos ou (2ª opção de Download)
02 - Alzo Mi Bandera ou (2ª opção de Download)
03 - La Vida es un Sueño ou (2ª opção de Download)
04 - Fush, ¡Te Vas! ou (2ª opção de Download)
05 - ¿Cómo Me Ves? ou (2ª opção de Download)
06 - Mitad y Mitad ou (2ª opção de Download)
07 - Valiente ou (2ª opção de Download)
08 - Honey Funny ou (2ª opção de Download)
09 - Linda ou (2ª opção de Download)
10 - Cuenta Conmigo ou (2ª opção de Download)
11 - Vives en Mí ou (2ª opção de Download)
12 - I've Got a Feeling ou (2ª opção de Download)
13 - Princesa ou (2ª opção de Download)
14 - Footloose ou (2ª opção de Download)
15 - Sólo para Ti ou (2ª opção de Download)
16 - Catch Me If You Can ou (2ª opção de Download)
17 - Pienso ou (2ª opção de Download)
18 - Andaremos ou (2ª opção de Download)
19 - Allá Voy ou (2ª opção de Download)
20 - No Te Pido Mucho ou (2ª opção de Download)
21 - Stranger ou (2ª opção de Download)
22 - Aquí Estoy ou (2ª opção de Download)
23 - Yes, I Do ou (2ª opção de Download)
24 - Yo Quisiera ou (2ª opção de Download)
25 - Siempre Juntos (Versión Grupal) ou (2ª opção de Download)

Clique aqui e faça o download do CD em um único link ou (2ª opção de Download)

8 comentários:

  1. Nossa muito obrigado eu consegui baixar de boa e de qualidade e eu amo sou Luna nem sei como explicar eu sou o único e verdadeiro fã de sou Luna na minha escola minha irmã também

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por disponibilizar os três CDs!
    Minha filha ama Soy Luna!

    ResponderExcluir
  3. vcs bem que poderiam colocar aqui pra baixar em download de 2 opção as músicas em italiano e nos outros idiomas que os álbum de sou Luna Sou Luna música en ti tem

    ResponderExcluir
  4. Nem sabia que as músicas de sou luna ti há em outras línguas, tentei baixar pelo mega no celular e não deu tipo baixava mais não ficava no celular

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Amei muito (Me encanta mucho soy luna y su música)

    ResponderExcluir
  7. Me encanta mucho la luna y las suyasMe encanta mucho la luna y sus canciones me encanta cada vez mas pero

    ResponderExcluir