Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sábado, 29 de abril de 2017

Livro da Karol Sevilla já está em Pré-venda no Brasil!

O livro da atriz protagonista de Sou Luna, acaba de entrar em pré-venda no Brasil! Confira todos os detalhes da biografia de Karol Sevilla:

Há poucos meses atrás, Karol Sevilla declarou em uma entrevista que estava prestes a lançar seu livro. E no dia 2 de março, finalmente foi lançado o livro contando sobre a vida da atriz, youtuber e cantora de 16 anos que alcançou o estrelato no Disney Channel com a nossa série preferida. Faz pouco tempo também, a mesma anunciou que o livro estava sendo traduzido para o português brasileiro.

Inesperadamente, hoje, começou a pré-venda do livro intitulado Sou Karol Sevilla na famosa livraria Saraiva. O livro está no valor de R$39,90 (trinta e nove reais e noventa centavos), está sendo traduzido pela editora Universo dos Livros e promete contar a vida artística da jovem talentosa.

Para garantir o livro no valor da pré-venda clique aqui e você será direcionado para o site da loja. O site aceita várias formas de pagamento.

Preparado para conhecer um pouco mais da pessoa por trás de Luna Valente? Sou Karol Sevilla chega as melhores livrarias no dia 10 de agosto.

Créditos: Sou Luna News Brasil