sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ruggero Pasquarelli, de ''Sou Luna'', pede aos fãs que respeitem sua namorada

Ao que parece Ruggero Pasquarelli, ficou realmente chateado com o tratamento que algumas fãs tiveram com sua namorada Cande Molfese.

Para quem não sabe, por muito tempo, muitos fãs shippam seu relacionamento com atriz Karol Sevilla, e alguns até mesmo criticam, ou ofendem, seu namoro na vida real com Cande.

Mas nestes últimos dias, Ruggero está mesmo farto com as ofensas feitas para sua namorada, e resolveu desabafar pelo o seu twitter. Ficaram curiosos? Bora conferir:
Não fiquem presos para sempre em rumores falsos para criticar e dizer palavras feias a minha namorada… também me passam outras coisas durante o dia.

E até mesmo Cande já disse em um dos comentários em seu Instagram sobre isso, olha só o que ela falou:
“Amigos novamente vejo muitas agressões e sinceramente não quero mais isso, não entendo bem do que vocês falam. Eu sou uma pessoa tranquila, sem problema algum e antes de tudo, respeitosa, peço que vocês também sejam! Agredindo nós não chegamos a nada nesta vida, e a vida é para desfrutar e vivê-la com amor… Obrigado por cada mensagem de amor porque realmente levo no coração e as mensagens negativas desde do meu lugar os digo para não perderem o tempo me agredindo sem motivos… Que simplesmente tentem serem felizes sem julgar. Os amo.”

Ficamos muito tristes com tudo isso, já que todos merecem respeito. Agora pergunta é, o que vocês acham das ofensas a Ruggelaria?

Créditos: TeenStars

10 comentários:

  1. Eu sempre respeitei e agora respeito ainda mais

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre respeitei esse casal, e eu acho que todos os fans (de ambos), devem respeitar e entender que Lutteo existe, mas Ruggarol não. A relaçao do Ruggero com a Karol é extritamente profissional, ele ja tem uma namorada incrivel que merece todo o nosso respeito e consideração.

    ResponderExcluir
  3. eu amo rugarrol mais respeito a cande

    ResponderExcluir
  4. Acho nada a ver fica ofeindendo a cande gosta do casal matteo e luna até eu gosto mas uma coisa e a novela e outra a vida real e mesmo q alguns fans shipp o Ruggero e a Karol a namorada dele e a Cande e respeito e bom e todos gostam

    ResponderExcluir
  5. eu respeito ela por mais que eu não goste dela mais o ruggero foi muito indiota por ter botado isso no twitter nos shippamos ela com a karol e não vamos desistir por causa da cande e até parece que ele ama ela ele pode dizer pro mundo inteiro que ama ela mais no fundo bem no fundo ele não ama ela mais como antes

    ResponderExcluir
  6. Creio que a maioria prefere RUGGAROL porém respeitar o próximo é sempre bom acho os dois juntos lindos e creio que eles realmente se gostam...Tenho namorado e sei como é alguem torcer contra o seu namoro...mais ruggarol é lindo <3

    ResponderExcluir
  7. Creio que a maioria prefere RUGGAROL porém respeitar o próximo é sempre bom acho os dois juntos lindos e creio que eles realmente se gostam...Tenho namorado e sei como é alguem torcer contra o seu namoro...mais ruggarol é lindo <3

    ResponderExcluir
  8. eu amo ruggarol mas eu respeito ate mesmo por que eu sou muito fã de violetta

    ResponderExcluir
  9. Se tivesse ruggarol seria maravilhoso, porrem o Ruggerito namora a cande que é super linda, e fofa com os fãs eu acho que ela merece ser respeitada.

    ResponderExcluir