Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

terça-feira, 23 de maio de 2017

Agustín Bernasconi assina contrato com a gravadora Sony Music e está fora da 2ª parte da turnê de 'Sou Luna'

Infelizmente o ator e cantor Agustín Bernasconi, que participou da primeira etapa da tour de Sou Luna pela América Latina, não vai estar presente na segunda parte da turnê, a Soy Luna Live. 

Agustín interpretava Gastón em Sou Luna e nos shows que houve durantes os meses de março, abril e maio, ele cantava as músicas Aquí Estoy e Mitad y Mitad + as músicas que o elenco cantavam em conjunto na primeira parte da turnê.

Ao que tudo indica, a saída de Agus seria por conta de sua carreira como cantor, onde ele e o cantor Maxi Espindola vão fazer um dupla, a #MYA (Maxi y Agus). Os dois já assinaram contrato com a gravadora Sony Music Entertainment e em breve teremos mais novidades sobre essa nova etapa na vida de Agustín.

A confirmação que ele não estaria na turnê saiu de um site italiano onde tem uma lista dos atores que vão estar nos próximos shows, todos os outros integrantes estavam, menos Agus. Além disso, no site dizia também que LIONEL FERRO estaria participando da tour pela Europa.

Através de um tweet, Agus confirmou uma nova etapa de sua vida por ter assinado um contrato – junto ao seu parceiro de covers, Maxi Espindola – com a gravadora mundialmente conhecida, Sony Music.

Agustin e Maxi agora são uma dupla musical, MYA.
Créditos: Latinos Brasil e Sou Luna News Brasil