quarta-feira, 10 de maio de 2017

#AssistaOnline: (Sou Luna 2) S02E18 - As Esperanças se Acabam, Sobre Rodas [720p]

2ª Temporada - Capítulo 18 ''As Esperanças se Acabam, Sobre Rodas''

Sinopse da Série: Luna vai em direção a uma verdade reveladora ao mesmo tempo que espera, entusiasmada, o seu reencontro com Matteo. Mas ele volta diferente e reservado. Ninguém sabe o segredo que Matteo está escondendo. Mas Luna está disposta a lutar contra ventos e marés para descobrir. Em seu caminho, Luna ajudará Matteo a descobrir a sua verdadeira paixão e ele deverá enfrentar a pressão do seu exigente pai. Enquanto na mansão reina um clima tenso, a chegada do pai de Sharon altera a rotina e traz lembranças do passado. Luna sente uma forte empatia por esse homem brincalhão e engraçado, com quem se parece tanto. A relação entre ambos, somada à ajuda de Nina, marcará um novo caminho pessoal para Luna e a ajudará a investigar o mistério do seu passado. Os conflitos vocacionais afetam o grupo dos mais velhos. Ámbar, Jazmín, Delfi, Gastón e Ramiro, que se formaram no Blake South College, terão que decidir qual caminho tomar em sua passagem para a idade adulta. No entanto, Matteo viverá um conflito entre cumprir o desejo do seu pai, seguindo uma carreira de prestígio na universidade, ou escolher o que realmente ama. Por intermédio de Ramiro, descobrirá um grupo de patinadores street, os Adrenaline, que o guiarão na busca da sua grande paixão. Fora da escola, a popularidade do Jam & Roller continua crescendo e agora a pista conta com câmeras que transmitem via streaming o que acontece lá durante o dia todo. Mas, um fato imprevisto mudará os planos e desencadeará uma crise que obrigará toda a equipe a trabalhar junta e unida. Um último grande evento da temporada, onde o mundo da música e da patinação se fundem, vai marcá-los para sempre; alguns seguirão o seu caminho e outros voltarão a se encontrar, mas todos serão marcados pela profunda amizade que os une. No final do caminho, Luna estará a ponto de descobrir uma verdade que pode mudar a sua vida para sempre.

Observação: Não iremos mais enviar os episódios de #SouLuna2 no Mail.RU pois todos os EPs que enviamos nele foram excluído por direitos autorais!

Episódio completo:

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Não, pois estamos enfrentando dificuldades em upar no Tune.PK! agora os EPs de SL2 serão upado nesse site ---> https://ok.ru/video/296436304424

      Excluir
    2. PFV posta logo nesse novo player. O openland é horrível, tem uma hora que o vídeo para de rodar, e eu não entendo o porquê. PFV poste logo nesse player

      Excluir
  2. Porque não consigo abrir o video aperto nele e vai pra outra pagina ...

    ResponderExcluir
  3. Oq aconteceu com o time.pk aff tá ruim de assistir

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!!
    Que horas? Que horas? Que horas?
    Vai ser assim todos os dias?
    <3

    ResponderExcluir
  5. Aff tá horrível não dar pra assistir nada. Parando de seguir esse site

    ResponderExcluir
  6. Ao abrir o vídeo o celular alerta que entra em página de vírus, não tem como assistir.

    ResponderExcluir
  7. Ao abrir o vídeo o celular alerta que entra em página de vírus, não tem como assistir.

    ResponderExcluir
  8. Posta no TunePK pfvr estou doida pra ver esse capítulo pfvr 😢💔🙏

    ResponderExcluir
  9. O melhor site que existe,pfv não deixe de postar os capítulos pelo o que falam mesmo sendo pelo tunepk ou de qualquer ou jeito não deixe de postar,pfv não me deixem na mão,estou confiando em seu site.*((thanks))*.

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse site que existe continua postando pfv quando entra video novo que Horas e dias todos dias ? ou n

    ResponderExcluir
  11. Entra video todos os Dias Sim Ou Não Mim Responda ai pfv pra mim n perde nem 1 episodio

    ResponderExcluir
  12. Entra video todos os Dias Sim Ou Não Mim Responda ai pfv pra mim n perde nem 1 episodio ???????

    ResponderExcluir
  13. Aurino torres...Tentem postar novamente os episódios.....
    :( Desde já obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o novo site de postagem?? Eu entrei em um lugar que tava tudo controverso '_' eu boiei....Me passa o Link por favor 😫

      Excluir
    2. Horrível esse novo player, por favor, volta para o antigo 😭

      Excluir
    3. Ah n achei tão ruim assim..Mas óbvio que prefiro no tune.Pk
      😔 Eu era feliz e não sabia :(💔

      Excluir
  14. Prefiro no tune.PK por favor poste de novo o capitulo 18 e 19 pois esta travado e não está boa a resolução

    ResponderExcluir
  15. Por favor Aurino Torres volta pro antigo ou tenta outro

    ResponderExcluir
  16. Este novo player só trava, se possível voltem a postar no tune.pk! Por Favor!😘

    ResponderExcluir
  17. Gente alguem conheçe algum aplicativo para ver luna??? Pfvr me Falem pq meu celular e uma bosta e nn entra o video aqui😪😪😪😪

    ResponderExcluir
  18. aff ta horrivel, nem vou poder terminar de assistir luna, alguem nao sabe algum site legal não pra me falarem?? presciso mt terminar a temporada!!! obg!

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro esse Player, consigo transmitir na tv pelo Chromacast.. OBG

    ResponderExcluir