Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Candelaria Molfese revela que irá participar de ''Sou Luna'' e confirma terceira temporada

Uma boa noticia para os fãs da serie “Sou Luna”. Em entrevista para um canal argentino a atriz e cantora Candelaria Molfese revelou novidades sobre a produção do seriado e o aquilo que todos os fãs querem saber: vai ter terceira temporada?

Durante a entrevista, a gata revelou que o seriado ganhará uma terceira temporada e que ela irá participar SIM! SOCORRO! A questão veio quando foi questionada sobre a mudança no visual, (já que estamos acostumados com ela ruiva da época que ela interpretava a Camila em “Violetta”) e agora está com os cabelos escuro.
Ela respondeu que a mudança é devido a sua personagem que estará na segunda temporada da série e ainda falou que vira uma terceira temporada e que ela ficará com a sua personagem fixa nessa nova aventura.

Vale lembrar que o boy magia de estrela Ruggero Pasquarelli é um dos protagonistas do seriado. Esses lindos vão trabalhar juntos de novo

Créditos: Teenstars