sexta-feira, 15 de julho de 2016

#AssistaOnline: (Sou Luna) S01E50 - Encontros, Sobre Rodas [720p]

1ª Temporada - Capítulo 50 ''Encontros, Sobre Rodas'' 

Sinopse: Luna vai patinando pela vida feliz e contente. Assim como qualquer garota da sua idade, ela mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando no calçadão à beira do mar, em sua adorada cidade, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país. Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna ressurgirá sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.

Observação: Após o anuncio de 10 segundos do PLAYER com o capítulo completo carregar clique em ''Close Advertisment'' para poder assistir o capítulo!

Episódio completo:

2 comentários:

  1. Estou acompanhando Sou Luna desde o início e pude observar que nos primeiro capítulos a personalidade dela era decidida, espertar e tinha a percepção mais apurada e sabia se defender com palavras, agora com o decorrer da trama o autor mudou a personalidade da personagem, deixando a Luna muito bobinha e inocente demais, incomum para uma adolescente dos dias atuais.
    Na minha opnião, a trama ficaria mais interessante se o autor não tirasse a personalidade de Luna, que era do início, deixando a personagem com cara de adolescente e não como criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você,escrevi a mesma coisa no outro ep.Eu acho que antes os episódios estavam mais interessantes, a Luna também tava mais legal, agora eu só acho que a Luna ta muito chata, é que tipo ta muito bobinha e também não gosto nadinha do Símon e eu acho que eles deveriam dar mais valor pro Matteo e o romance da Luna com o Matteo, acho que a história seria mais legal. Agora que vai ter a segunda temporada em março ( eu acho) espero que tenha muitas cenas de Lutteo.

      Excluir