Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

Personagens


Luna Valente/Sol Benson ''Luna'' (Karol Sevilla) 

Uma adolescente meiga e divertida que precisa se adaptar a uma nova vida. Ela é esforçada e nunca se dá por vencida, independentemente das dificuldades que possam surgir. É sincera, autêntica e desinibida. É tanto distraída quanto bem intencionada. Vive arranjando problemas devido a sua desatenção, mas sempre encara tudo com um sorriso e está disposta a reparar seus erros. Sua paixão é a patinação e, graças ao seu talento e humildade, conseguirá tudo o que desejar na vida.

Ámbar Smith ''Ámbar'' (Valentina Zenere) 

Uma jovem caprichosa e superficial, nascida em berço de ouro. Ela mora com sua madrinha, Sharon. Tudo está sob controle em sua vida luxuosa e cômoda, até a chegada de Luna. Em todo lugar que vai, ela sempre é o centro das atenções. É muito inteligente e sabe lidar com as situações difíceis. Ámbar planeja com frieza cada um dos seus planos para conseguir o que quer. É uma garota popular. Tem um grupo de amigas que a admiram e ajudam a realizar todas as suas maldades, tanto no colégio quanto na pista de patinação.

Matteo Balsano ''Matteo'' (Ruggero Pasquarelli) 

Filho de pais diplomatas, Matteo desde pequeno está acostumado a viver em diversos países, tendo que se mudar sempre após alguns anos e, por isso, acabou se tornando um jovem desapegado de, praticamente, tudo. É muito simpático e popular, mas à primeira vista parece um pouco superficial. Ele é o namorado de Ámbar, mas seu jeito carismático de ser demonstra que gosta de viver livremente, sem se sentir preso a nenhum tipo de compromisso. Ele é um patinador habilidoso e autoconfiante. Matteo sabe que todas as garotas estão apaixonadas por ele. Mas como ele está acostumado a conseguir o que deseja, tenta a todo custo conquistar o coração da única garota que não liga para ele.

Simón Álvarez ''Simón'' (Michael Ronda) 

É o melhor amigo da Luna. Cresceram juntos no México, como se fossem irmãos, e ele sempre está disposto a ajudá-la e animá-la. Simón tem uma paixão secreta por ela. É um rapaz humilde e sincero, de bom coração, feliz, cordial e está sempre de bom humor. Suas duas paixões são a guitarra e os patins. Simón é um excelente músico e costuma compor músicas para Luna.


Nina Simonetti ''Nina'' (Carolina Kopelioff) 

Uma garota muito curiosa, que tem interesse por tudo e adora estudar. Ela tem mais conhecimento do que qualquer garota de sua idade. Sempre dá respostas técnicas e tem um vocabulário amplo e de alto nível. Ela é muito tímida e introvertida. Costuma ser uma garota solitária, mas mesmo assim curte bastante frequentar o colégio e a Jam & Roller, embora não goste de patinar. Nina procura não chamar a atenção porque tem medo de interagir com outras pessoas, mas sua vida muda quando se torna amiga de Luna.

Gastón Perida ''Gastón'' (Agustín Bernasconi) 

É o melhor amigo de Matteo, seu confidente e conselheiro, além de ser o único que o conhece, realmente, por trás de sua fachada de cara popular e extrovertido. Gastón é boa pinta e popular, mas ao contrário de Matteo é mais consciente e realista. Nunca teve grandes preocupações e seus únicos interesses são as garotas, a patinação e a música. Aos poucos, começa a se cansar do mundo superficial que o rodeia.


Delfina Alzamendi ''Delfi'' (Malena Ratner) 

É uma das melhores amigas de Ámbar no colégio, na pista de patinação e na vida. Ela é rica e aristocrata. Adoraria se destacar por seu valor, mas é totalmente dominada por Ámbar. É muito preconceituosa, caprichosa, superficial e adora fazer parte do círculo intimo de amizades de Ámbar, o que a faz se sentir admirada pelos outros.


Ramiro Ponce ''Ramiro'' (Jorge López) 

Um jovem chileno bastante exigente consigo mesmo, que patina, canta e dança maravilhosamente… E sabe disso… Ele é perfeccionista e não consegue controlar suas frustrações quando não atinge seus objetivos. Às vezes, é interpretado como exigente e pouco compreensivo com os demais. Sonha em ser famoso e sempre se esforça para realizar boas


Jazmín Gorjesi ''Jazmín'' (Katja Martínez) 

Junto com Delfina, é uma das melhores amigas de Ámbar. Uma garota sem noção, que diz tudo o que lhe vem à cabeça e, por isso, sempre acaba metendo os pés pelas mãos e, quando tenta consertar as coisas, acaba piorando tudo. Ela é bastante ingênua e, por isso, muito fácil de ser manipulada. Sem questionar, vive se envolvendo nas maldades planejadas por Ámbar, pois sabe que é o preço a pagar para fazer parte das amigas íntimas da vilã. Vive conectada às redes sociais e é dependente da opinião dos demais.

Jimena Medina ''Jim'' (Ana Jara Martínez) 

Uma garota tranquila e reflexiva. Ela se apaixona facilmente e vive fantasiando as coisas, o que a faz sempre viver no mundo da lua. Adora patinar, mas sua verdadeira paixão é a dança. Sua melhor amiga é a Yam. Juntas, são Jim e Yam, (algo tipo Yin e Yang). As duas são inseparáveis e têm uma forte conexão, tornando-as duas metades que se completam.

Yamilla Sánchez ''Yam'' (Chiara Parravicini) 

Yamila é analítica, racional e decidida. Impulsiva e direta, diz, sem papas na língua, o que pensa e se impõe não levando desaforo para casa. Tem uma imaginação incrível e surpreende sempre que canta com sua voz maravilhosa. Logo ela vai descobrir sua paixão pelo desenho. Tem muito estilo e suas preferências são bem mais sofisticadas do que das garotas de sua idade.

Nicolás Navarro "Nico" (Lionel Ferro) 

Um garoto meigo, carismático e simpático, adorado por todos. Ele é o encarregado dos patins na Jam & Roller. Nico é o melhor amigo de Pedro, que também trabalha na pista de patinação. O sonho dos dois amigos é montar uma banda, o que, brevemente, conseguirão realizar, com muito esforço e dedicação. As garotas são caidinhas por eles.

Pedro Arias ''Pedro'' (Gastón Vietto) 

Um garoto transparente e sincero. Está sempre disposto a dar tudo pelos amigos. Geralmente é tímido e inseguro com as garotas. Ele é o atendente da cafeteria na Jam & Roller, toca bateria e adora ensaiar com a banda.



Tamara Ríos ''Tamara'' (Luz Cipriota) 

É a administradora da Jam & Roller, que adora patinar e, por isso, gosta de trabalhar lá. Tamara é muito organizada e responsável e sempre pega no pé de Nicolás e de Pedro para que não se distraiam com as garotas. Gosta do seu trabalho e sempre está atenta a tudo que rola na Jam & Roller.


Amanda (Antonella Querzoli)

Empregada na mansão Benson. A longo da 1ª temporada, ela vai se apaixonar pelo Cato.

Miguel Valente ''Miguel'' (David Muri)

Pai adotivo de Luna. Tem muito orgulho da filha. trabalha na mansão Benson. Miguel quer descobrir o passado de sua filha, mais não vê que trabalha na casa da tia da sua filha adotiva.






Mónica Valente ''Mónica'' (Ana Carolina Valsagna)

Mãe adotiva de Luna, vive muito preocupada com a filha. É uma ótima cozinheira e assim ficou cozinheira da mansão Benson.







Rey Gutierrez ''Rey'' (Rodrigo Pedreira)

Rey é um homem educado e culto. Seus pontos fracos são dinheiro e poder, assim desfrutar de ser o assistente de Sharon. Além disso, é um trabalhador muito eficiente.





Ana Simonetti ''Ana'' (Carolina Ibarra)

É uma advogada inteligente, organizada e muito atarefada. Ana é a mãe de Nina que se preocupa muito com ela e é a ex-mulher de Ricardo, e a sua melhor amiga é a Mora.






Ricardo Simonetti ''Ricardo'' (Ezequiel Rodríguez)

Pai de Nina, vive viciado em video jogos, gostou da Tamara, mas depois começa a se apaixonar pela Mora, melhor amiga da sua ex mulher (Ana).






Tino Alcaraz (Diego Álcala)

É muito atrapalhado, seu melhor amigo é Cato. Não sabe o que diz e as vezes confunde os seus colegas de trabalho. Ele, junto com o Cato, dificultam um pouco a descoberta de Sol Benson, e de Luna(Sol) descobrir os significados seus sonhos misteriosos na mansão Benson.




Cato Alcoba (Germán Tripel)

É muito distraído e atrapalhado, o seu melhor amigo é Tino. Cato esta loucamente apaixonado por Amanda desde a primeira vez que a viu, dando até uma parte da medalhinha, que recebeu do Roberto, que pertence a Luna, para a ela. Ele, junto com o Tino, dificultam um pouco a descoberta de Sol Benson, e de Luna(Sol) descobrir os significados seus sonhos misteriosos na mansão Benson.



Sharon Benson ''Sharon'' (Lucila Gandolfo)

Madrinha de Ámbar. Esconde um grande segredo do seu passado. Muitas suspeitas que pode ter sido ela a responsável pelo incêndio que ocorreu na mansão Benson, causando a morte da sua irmã e do seu cunhado, que por acaso ela estava apaixonada, e nem desconfia que a filha adotiva de seus empregados é sua sobrinha Sol Benson (Luna Valente).



Mora Barza ''Mora'' (Paula Kohan)

Ela é a melhor amiga de Ana, e está sempre por lá é carismática e louca por moda. Ela ajudará Yam a seguir o seu sonho de ser uma estilista. Acaba apaixonada por Ricardo, o ex-marido de sua melhor amiga (Ana).



Sebastián Villalobos

É chamado por Jazmin para gravar para o Fab and Chic em um Open Music. Começa a gostar de Ámbar, e é usado pela mesma para fazer ciúmes ao Matteo. Na 2° temporada, Sebastián é chamado por Luna, e assim como na primeira, participa de um Open Music especial.

Mariano (Tomas de Las Heras)

Ex-Namorado de Tamara, vai ajudar ela a treinar os patinadores da Jam&Roller, sendo seu sócio. Sendo um homem misterioso e de más intenções, ele tenta levar Jim e Ramiro para outra equipa, assim como Luna, mas ela impede. Ele passa a treinar outra equipe, e perde a Intercontinental.



Alfredo Benson (Roberto Carnaghi)

Pai da senhora Sharon e avó de Sol Benson (Luna). Ele é divertido, extrovertido e distraído, assim como Luna. Ele adora Mônica porque ela é a cozinheira. Vai para a casa de sua filha, Sharon depois de cair de uma cadeira e começar a andar de cadeiras de rodas.



Fernanda (Sheila Piccolo)

É uma nova amiga de Ramiro e Matteo. Ela patina Freestyle no grupo Adrenaline, e convida Matteo e Ramiro para patinarem com ela





Juliana (Estela Ribeiro)

Após Tamara sair do Jam & Roller, Juliana chega para substitui-la. Juliana é exigente e não gosta muito de Luna. Sofre um acidente e começa a andar de muletas.




Emilia (Giovanna Reynaud)

Ela é uma adversária da Jam & Roller. Se torna uma aliada de Ámbar quando ela é expulsa do Jam & Roller. Emilia e Ámbar vão para o México, para a final do RodaFest, Ámbar joga os patins de Luna no mar, mas as duas acabam tendo que pular no mar para pegá-los. Os Sliders ganham o RodaFest.


Benício (Pasquale Di Nuzzo)

É um antigo colega de trabalho de Simón que vai morar na Argentina. Não encontra um lugar para morar e acaba morando com Nico, Simón e Pedro. Tem problemas com Juliana e com a ajuda de Ámbar ele quebra o Patim de Cristal como uma forma de vingança. Benício passa a gostar de Ámbar, e rouba um beijo, mas ela não lhe dá esperanças. Benício vai embora e volta na terceira temporada.

Eric (Jandino)

Eric é um garoto muito tímido que chega ao Jam & Roller como o novo assistente de pista. Sua grande paixão é cantar e tem grande talento vocal, mas sua inibição impede que ele mostre para o mundo. Graças a sua amizade crescente com Nina, e o apoio que ela oferece a ele junto com Luna, ela ganhará a confiança necessária para tornar suas habilidades conhecidas e conquistar a todos com sua voz mágica.

Michel (Esteban Velásquez)

Michel é um estudante de intercâmbio que chega à mansão para passar um mês com a família Valente. Entusiasmado, otimista e muito sem noção, ele acredita ter encontrado sua alma gêmea em Luna. Entre eles surge uma grande amizade, e ele sonha em transformá-la em algo mais.



Maggie (Vicky Suárez Battan)

Como uma nova funcionária da mansão, Maggie colocará sua astúcia e habilidade a serviço do que ela mais deseja: banhar-se em diamantes antes de completar 40 anos. Frívola, consumista e verbosa, ela sabe usar sagacidade - e as palavras certas - para conseguir o que quer. Maggie tem sérias intenções para deixar sua marca na Mansão Benson.


Gary López (Joaquín Berthold)

É o tio de Nico e ex-campeão de surfe, transformado em empresário esportivo. Quando se trata de questões financeiras, Gary é inescrupuloso e está disposto a fazer qualquer coisa para ganhá-lo. Liderando sua nova equipe de patinação, os Red Sharks, ele busca a vitória a qualquer preço.