quinta-feira, 25 de agosto de 2016

#AssistaOnline: (Sou Luna) S01E79 - A Final da InterContinental, Sobre Rodas (Parte 1) [720p]

1ª Temporada - Capítulo 79 ''A Final da InterContinental, Sobre Rodas (Parte 1)''

Sinopse: Luna vai patinando pela vida feliz e contente. Assim como qualquer garota da sua idade, ela mora com a família, vai ao colégio e tem um grupo de amigos. Ela também trabalha como garçonete em um restaurante de fast-food. Luna passa a maior parte do tempo patinando no calçadão à beira do mar, em sua adorada cidade, ouvindo as músicas que seu melhor amigo, Simón compõe para ela. Mas sua vida sofre uma reviravolta inesperada quando seus pais recebem uma proposta irrecusável e, da noite para o dia, a família Valente deixa seu amado lar e se muda para outro país. Luna precisa se adaptar a uma nova vida, novos amigos e nova escola, onde se depara com um mundo elitizado que não tem nada a ver com ela. Devido a todas essas mudanças, ela se dedica totalmente a patinar e acaba descobrindo uma pista de patinação, onde encontra um novo universo sobre rodas. Será que Luna conseguirá adaptar seu jeito de patinadora de rua ao estilo livre de patinação praticado e dançado na Jam & Roller? Nessa nova etapa na vida de Luna ressurgirá sua paixão pela patinação e a dança, encontrando no caminho novos amigos, seu primeiro amor e sua verdadeira identidade.  

Observação: Após o anuncio de 15 segundos do PLAYER com o capítulo completo carregar clique em ''Skip Ad'' para poder assistir o capítulo!

Episódio completo:

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem 2 temporada não? 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória ja foi confirmado que vai ser em Março quem falou foi a Karol ( Luna) mesmo quando foi numa entrevista e o cara perguntou eles disseram março. Acho que o dia é... 12.

      Excluir
  3. Amo amo amo .....
    Sou luna tô apaixona guando da na hora não saiu pra nada e meu marido mim enche o sapato kkkkk😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Espero que na segunda temporada a Luna fique com o Matheu, eles formam um belo casal, não é possível não chorar na última parte, acompanho SOU LUNA des do primeiro episódio, e depois desse final estou com angústia, A LUNA É INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não vão ficar juntos na segunda temporada, por causa de uma confusão 😪

      Excluir
    2. Né e sua duvidar é culpa da Âmbar

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Espero que na segunda temporada a Luna fique com o Matheu, eles formam um belo casal, não é possível não chorar na última parte, acompanho SOU LUNA des do primeiro episódio, e depois desse final estou com angústia, A LUNA É INCRÍVEL!!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado depois do telefone ma do empregado pra velha rica no outro dia acordei cedo pra assisti e não passou porque? Agora não acho a última sena

    ResponderExcluir
  7. Nossa sou luna é. Muito bom eu não saiu nem um minuto meu meu namorado. Fica até com raiva de mim pq acabou em vcs sabem

    ResponderExcluir
  8. Alguem pode me dizer se sou luna vai passa a segunda temporada no sbt

    ResponderExcluir
  9. Alguem pode me dizer se sou luna vai passa a segunda temporada no sbt

    ResponderExcluir
  10. a luna ten ficar com matteo o matteo lindo e a luna e perfeita eles estão destinados a ficar junto a 2 temporada concerteza vão ficar juntos

    ResponderExcluir
  11. Serio obg por esse site existir <3

    ResponderExcluir
  12. quando vai lançar a segunda temporada

    ResponderExcluir