sexta-feira, 19 de maio de 2017

#AssistaOnline: (Sou Luna 2) S02E25 - A Gravação da Coreografia, Sobre Rodas [720p]

2ª Temporada - Capítulo 25 ''A Gravação da Coreografia, Sobre Rodas''

Sinopse da Série: Luna vai em direção a uma verdade reveladora ao mesmo tempo que espera, entusiasmada, o seu reencontro com Matteo. Mas ele volta diferente e reservado. Ninguém sabe o segredo que Matteo está escondendo. Mas Luna está disposta a lutar contra ventos e marés para descobrir. Em seu caminho, Luna ajudará Matteo a descobrir a sua verdadeira paixão e ele deverá enfrentar a pressão do seu exigente pai. Enquanto na mansão reina um clima tenso, a chegada do pai de Sharon altera a rotina e traz lembranças do passado. Luna sente uma forte empatia por esse homem brincalhão e engraçado, com quem se parece tanto. A relação entre ambos, somada à ajuda de Nina, marcará um novo caminho pessoal para Luna e a ajudará a investigar o mistério do seu passado. Os conflitos vocacionais afetam o grupo dos mais velhos. Ámbar, Jazmín, Delfi, Gastón e Ramiro, que se formaram no Blake South College, terão que decidir qual caminho tomar em sua passagem para a idade adulta. No entanto, Matteo viverá um conflito entre cumprir o desejo do seu pai, seguindo uma carreira de prestígio na universidade, ou escolher o que realmente ama. Por intermédio de Ramiro, descobrirá um grupo de patinadores street, os Adrenaline, que o guiarão na busca da sua grande paixão. Fora da escola, a popularidade do Jam & Roller continua crescendo e agora a pista conta com câmeras que transmitem via streaming o que acontece lá durante o dia todo. Mas, um fato imprevisto mudará os planos e desencadeará uma crise que obrigará toda a equipe a trabalhar junta e unida. Um último grande evento da temporada, onde o mundo da música e da patinação se fundem, vai marcá-los para sempre; alguns seguirão o seu caminho e outros voltarão a se encontrar, mas todos serão marcados pela profunda amizade que os une. No final do caminho, Luna estará a ponto de descobrir uma verdade que pode mudar a sua vida para sempre.

Observação: Não iremos mais enviar os episódios de #SouLuna2 no Mail.RU pois todos os EPs que enviamos nele foram excluído por direitos autorais!


Episódio completo:

56 comentários:

  1. PRIMEIRO A VER ADOREI O CAPITULO AMO ESSE SITE <3 <3 <3 O QUE SERIA DE MIM SEM ESSE SITE

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. esse novo que ta agora ta travando deixa o outro e melhor

      Excluir
    2. Se tá travando mude a qualidade para 360p que irá melhorar e também é só você pausar o player e esperar carregar o capítulo.

      Excluir
  3. anao ficou tudo ruim sem competicao, a luna com raiva do matteo e o matteo sendo obrigado a zoa a luna ahh que raiva

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não to conseguindo assistir ainda pq ta demorando demais pra carregar ai fico sem paciência não sei se é minha internet... Mais pelo jeito e melhor do que o ok.ru ..

      Excluir
    2. Mude a resolução do player para 360p assim irá carregar mais rápido e sem travar!

      Excluir
    3. Aurino eu mudei pra 360p mais ainda continua travando não estou conseguindo ver 😭💔

      Excluir
  6. esse reprodutor ta travando toda hora nao tem como

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nem passou o EP 26 na Disney Channel e você já que pra eu postar Kkkkkkkkkkkkk. Conseguiu assistir de boa o EP no player novo sem atraso no áudio ??

      Excluir
  8. Faz 2 horas q to assistindo ta TRAVANDO muito nem terminei de assistir a casa 5 segundos trava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mudou a qualidade do vídeo para 360p ?

      Excluir
  9. amei nesse MAil.ru ou sei la com é o nome o do episodio 15 perfeito muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já reupei do 22 ao 25 nele, agora estou enviando do 18 ao 21 pro mail.ru

      Excluir
    2. muito obrigada. serio ficou muito bom e se nao fosse por esse site eu nem conheceria sou luna...

      Excluir
    3. Gente eu amo esse site, mas to meio perdida, queria saber como funciona em relação aos episódios, vocês postam um epísodio por dia? E que horam mais ou menos vocês postam? me ajudem por favor quero estar por dentro de tudo

      Excluir
  10. eu nao consegui assistir,esta dando erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu só de entrar na página já aparece Playback error! Atualiza atualiza e continua dando erro! E não é só para esse episódio é sim para todos que você está atualizando!
      Gostava mais do outro eu conseguia acompanhar a serie.. :/

      Excluir
  11. Esse novo reprodutor tá horrível trava demora pra pegar deixo o outro mesmo o HD filmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tá travando mude a qualidade para 360p que irá melhorar e também é só você pausar o player e esperar carregar o capítulo.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. O q tá acontecendo? Só dá erro, q esta permanentemente indisponível ou foi removido pra outro endereço. Me ajudem pfv😭😭😭

    ResponderExcluir
  14. Gente estou mto feliz Jorge Lopez me respondeu ao vivo no instagram

    ResponderExcluir
  15. Gente estou mto feliz Jorge Lopez me respondeu ao vivo no instagram

    ResponderExcluir
  16. Obrigado por postar não tenho mais o Disney channel, e não ta travando ta ótimo ❤

    ResponderExcluir
  17. A qualidade é boa mas trava muito, mesmo eu deixando pausado pra carregar. Trava a cada 5 segundos, não dá pra assistir. O outro que estava era ótimo, tava bem melhor o HD filmes. Eu já mudei pra 360p mas continua a mesma coisa

    ResponderExcluir
  18. mds, uma hora essa série me mata do coração!!!! 😍

    ResponderExcluir
  19. que que eu faço se aparece "playback error"?

    ResponderExcluir
  20. Ameii esse capítulo, amando o site tá carregando super bem, anciosa para o próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  21. Falta atuaizar com novos capitulos da segunda temporada

    ResponderExcluir
  22. Esse player é perfeito. A qualidade é ótima! O anterior era terrível, mds

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Coloca o capítulo 26 por favor!!

    ResponderExcluir
  25. Postem logo o 26 pfv to muito ansiosa 😪😭💔

    ResponderExcluir
  26. Postem logoooo o 26 pfv 😢😢😢😢

    ResponderExcluir
  27. Aurino Torres kd vc? anciosa pelo cap. 26

    ResponderExcluir
  28. Nossa que demora😓😓gente to muito ansiosa postem logo por favor

    ResponderExcluir
  29. Nossa que demora😓😓gente to muito ansiosa postem logo por favor

    ResponderExcluir
  30. Cadeeeee meu Deus não aguento esperar tanto

    ResponderExcluir
  31. Independente de qualquer coisa irei sempre shipar Lunna e Simón <3 LINDOS

    ResponderExcluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir