Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Novo trailer de “Sou Luna” e divulgado e nova espiadinha é Anunciada!

Sou Luna (Foto: Reprodução/Disney Channel) 

Já estando bem perto da estreia oficial, o Disney Channel vem divulgando cada vez mais sua nova série “Sou Luna”.

O canal divulgou hoje um novo trailer da série, que nos mostra um pouco mais da competição de patinação, que deve se desenrolar ao decorrer da primeira temporada.



Luna é uma menina de 15 anos, que mora no balneário mexicano de Cancún com os pais adotivos. Ambos estão encarregados da cozinha e do comando do serviço doméstico de uma mansão, comprada por uma magnata argentina. A nova proprietária se encanta por eles e oferece ao casal um emprego em sua residência portenha. Não é fácil convencer a família a trocar Cancún por Buenos Aires, mas a promessa de financiar a educação de Luna numa das melhores escolas da América Latina sela um acordo que mudará para sempre a vida da jovem.

Luna deve despedir-se de seu melhor amigo, Simón, do trabalho numa rede de fast food e de sua rotina em Cancún. Desde o começo, a convivência com Ambar, sobrinha mimada da nova patroa de seus pais, é um verdadeiro pesadelo.

Sou Luna” estreia dia 14 de Março, às 18h, mas antes da estreia a série ainda terá uma nova espiadinha no dia 06 de Março às 19:00h!

em tempo... 

Disney Channel lançou antecipadamente a página oficial de “Sou Luna” no Facebook, provavelmente como uma medida contra páginas "fakes" da série. Conheça a página oficial AQUI

Creditos: Disney BR News