Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Ruggero Pasquarelli, de ''Sou Luna'', pede aos fãs que respeitem sua namorada

Ao que parece Ruggero Pasquarelli, ficou realmente chateado com o tratamento que algumas fãs tiveram com sua namorada Cande Molfese.

Para quem não sabe, por muito tempo, muitos fãs shippam seu relacionamento com atriz Karol Sevilla, e alguns até mesmo criticam, ou ofendem, seu namoro na vida real com Cande.

Mas nestes últimos dias, Ruggero está mesmo farto com as ofensas feitas para sua namorada, e resolveu desabafar pelo o seu twitter. Ficaram curiosos? Bora conferir:
Não fiquem presos para sempre em rumores falsos para criticar e dizer palavras feias a minha namorada… também me passam outras coisas durante o dia.

E até mesmo Cande já disse em um dos comentários em seu Instagram sobre isso, olha só o que ela falou:
“Amigos novamente vejo muitas agressões e sinceramente não quero mais isso, não entendo bem do que vocês falam. Eu sou uma pessoa tranquila, sem problema algum e antes de tudo, respeitosa, peço que vocês também sejam! Agredindo nós não chegamos a nada nesta vida, e a vida é para desfrutar e vivê-la com amor… Obrigado por cada mensagem de amor porque realmente levo no coração e as mensagens negativas desde do meu lugar os digo para não perderem o tempo me agredindo sem motivos… Que simplesmente tentem serem felizes sem julgar. Os amo.”

Ficamos muito tristes com tudo isso, já que todos merecem respeito. Agora pergunta é, o que vocês acham das ofensas a Ruggelaria?

Créditos: TeenStars