Visite já o meu site de notícias chamado de "Portal Sua Séries" e fique sempre informado com as notícias de sua séries, filmes e novelas predileta.

segunda-feira, 16 de abril de 2018

#AssistaOnline: (Sou Luna 3) S03E01 - O Retorno, Sobre Rodas [720p]

3ª Temporada - Capítulo 01 ''O Retorno, Sobre Rodas''

Sinopse da Série: Luna se reencontra com seu avô e sua história. Agora que ela é Sol Benson, ela se torna a nova herdeira da fortuna, e a vida na Mansão muda radicalmente. Sharon muda de aparência e identidade. Ele retorna com um novo nome e em aliança com Rey, que voltou a trabalhar na mansão mostrando arrependimento, planeja sua vingança. Rey atua como agente duplo e acrescenta outro aliado, o novo empregado doméstico que entra na mansão. Luna procura informações sobre seus pais, o passado retorna através de seus sonhos e um novo mistério aparece na mansão ligada ao passado da família Benson. Os sonhos levam Luna ao quarto de Sharon, que já foi o quarto de Lili e Bernie. Naquela sala misteriosa, segredos estão escondidos sobre seu passado e a origem de sua história que Luna revelará com a ajuda de Nina. No início da história, o Jam & Roller se torna a sede dos Red Sharks, sob o comando de Gary López. Gary lança a equipe Roller e constrói uma nova equipe composta por Ámbar, Emilia e Benicio, o novo eixo do mal. Enquanto isso, Luna e o resto dos garotos da equipe Jam & Roller lutam para manter seu lugar e enfrentar grandes obstáculos e desafios. Uma grande surpresa é o retorno de Ada: Gary contrata-a como barista do Roller e a ameaça para que ela seja seu informante secreto: queria saber tudo sobre os garotos do Jam & Roller. Ada concorda com seu arrependimento porque sua carreira musical está em jogo, mas depois se arrepende e começa a agir em favor dos garotos do Jam & Roller. Nico finalmente a perdoa. O amor está no ar. Tanto Luna quanto Nina, Jim e Yam estão no último ano da escola e devem percorrer a difícil estrada de decidir o que querem fazer com seu futuro. Por outro lado, os meninos(as) maiores, Ámbar, Delfi, Jazmín, Matteo e Ramiro, vivem seu primeiro ano fora da escola, onde surgem novas questões e desafios. Jazmí encontra seu futuro em Ja-Jazmín, seu novo canal que cresce a cada dia. Matteo, depois de compartilhar uma experiência musical com a Roller Band, aposta em sua carreira musical e consegue dar seus primeiros passos como solista. A Roller Band continua sua carreira musical e consegue superar os obstáculos que Gary coloca em seu caminho. Gastón volta a se despedir de Nina, ele não quer que ela sofra um amor à distância. Nina é destruída. Eric, o novo assistente de pista que surpreende todo mundo no palco, tenta roubar um sorriso e conquistar seu coração. Quanto ao amor, a princípio Luna se sente confusa com Simón, que esteve perto dela em Cancún depois de aprender sobre sua nova identidade. No entanto, Simón agora sente-se atraído pela Ámbar, que retorna em sua versão sombria, mais malvada do que nunca e com um novo cúmplice: Emilia. Simón, em sua ânsia de ajudar Ámbar a mudar, se aproxima dela e mostra-lhe o caminho do bem. Matteo, por sua vez, retorna disposto a fazer de tudo para reconquistar Luna. No final, ele faz um ato generoso de amor para Luna e ela percebe que nunca se esqueceu dele.

Observação: Após dá o PLAY para assistir o capítulo completo nos PLAYERS eles automaticamente irá abrir abas contendo anúncios feche elas para poder assistir!

Episódio completo:


Episódio completo (2ª Opção):